Ex-jornalista da Globo perde movimento dos pés após ser baleada

Nathalia Santos, conhecida por sua participação no extinto "Esquenta", conversou com Patrícia Poeta sobre o ocorrido

Publicado em 15/02/2024 11:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Santos, que foi baleada no quadril enquanto deixava a Marquês de Sapucaí, concedeu uma entrevista ao programa “Encontro” desta quinta-feira (15). Diretamente do CTI do um hospital localizado no Rio de Janeiro, a jornalista detalhou os momentos de desespero em meio ao assalto e revelou a perda dos movimentos dos pés.

“Eu estou muito grata de estar viva, porque foi um susto e eu não esperava o que aconteceu. A gente não recebeu a anunciação do assalto e, do nada, escutei duas balas. Eu falei ‘é tiro, é tiro’. Daí fui atingida. Estava com meu esposo e pedi para correr para o hospital… Eu só pensava nos meus filhos, tenho dois filhos. A única coisa que vinha na minha cabeça era que não queria deixar meus filhos agora. Falei ‘vai pro hospital, não quero morrer””, iniciou a ex-integrante do “Esquenta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Santos contou que tudo ocorreu de forma rápida: “A gente estava de táxi. O carro tava andando e deu uma desacelerada. O motorista contou que ele viu duas pessoas que aparentemente queriam atravessar a rua. Ele reduziu para eles atravessarem e continuou. Nisso que ele continuou, o carro foi alvejado”.

QUADRO ATUALIZADO

A ex-Globo revelou que a bala permanece alojada, porém, não oferece perigo: “Eu tô no CTI e sendo monitorada. Passei por cirurgia no fêmur e coloquei uma haste e uns parafusos. A bala ainda tá alojada, mas eles [médicos] optaram por não tirará-la nesse momento, pois a prioridade era tirar o que podia trazer risco à vida. Também precisei fazer uma transfusão de sangue, porém, os médicos estão esperançosos”.

Nathalia contou que ainda não recuperou os movimentos dos membros inferiores. “Eu estou sem os movimentos dos pés, mas, pelo que os médicos falaram, está tudo dentro do esperado. No entanto, honestamente, não é uma coisa que está me preocupando agora. Eu realmente estou muito feliz por estar viva, sabe? Se for para ficar viva, com esses pés mexendo ou não, Deus é quem vai saber”, disse a jornalista em conversa com a apresentadora da Globo.

O post Ex-jornalista da Globo perde movimento dos pés após ser baleada apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio