Filha de Silvio Santos se estressa com Luciano Huck e dá aviso final: ‘Chega’

Daniela Beyruti deixou claro o que tem achado da movimentação do apresentador em torno dos contratados do SBT

Publicado em 13/06/2024 10:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (12), surgiu a informação de que a TV Globo estaria sondando Carlos Alberto de Nóbrega. A ideia da emissora dos Marinho é colocar o humorista para participar do “Domingão com Huck”, assim como aconteceu com Raul Gil. No entanto, toda essa movimentação da concorrente em torno de seus contratados não está deixando o SBT muito contente.

Daniela Beyruti, vice-presidente do canal paulista, abriu o jogo e revelou o que tem achado desses pedidos feitos pela platinada. Por meio de um comentário nas redes sociais, a filha número três de Silvio Santos soltou o verbo e ainda mandou um recado especial para a emissora e, claro, para o marido de Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A herdeira do Homem do Baú afirmou que, se é para homenagear, o SBT consegue e fará isso tranquilamente. “Ah, mas chega né, minha gente! As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós com muita honra. Chega de surfar na nossa onda Rede Globo e Sr. Luciano Huck”, disparou Daniela Beyruti.

O QUE ROLOU?

De acordo com Ricco, a Globo começou a se movimentar nos bastidores para conseguir a liberação de Carlos Alberto de Nóbrega. Sem perder tempo, já foi feito um primeiro contato com a emissora de Silvio Santos para conversar sobre o assunto. No domingo (09), Luciano Huck contou com a participação de Ticiane Pinheiro, da Record, em seu programa.

O post Filha de Silvio Santos se estressa com Luciano Huck e dá aviso final: ‘Chega’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio