Globo bate o martelo e define nova apresentadora do ‘The Masked Singer’

A emissora finalmente decidiu quem ocupará o lugar de Ivete Sangalo na atração dominical

Publicado em 21/05/2024 17:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Ivete Sangalo confirmou sua saída do comando do “The Masked Singer” tem acontecido uma grande movimentação nos bastidores da Globo. Algumas apresentadoras da emissora não perderam tempo e foram logo demonstrar à emissora um interesse pela vaga da baiana. O canal carioca, porém, inicialmente, teria vetado alguns pedidos e teria ficado entre Angélica e Eliana, apesar de a apresentadora do SBT ainda não ter sido confirmada na casa.

Tati Machado, Kenya Sade e Sabrina Sato teriam sido as três apresentadoras dispensadas pela emissora para ocupar o cargo. Acontece que, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a Globo decidiu ouvir melhor as demandas das comunicadoras e marcou uma chamada de vídeo individual com cada uma delas. A primeira conversa já teria sido com a Sabrina Sato e parece que a questão se resolveu ali.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora, por sua vez, afirmou que não só estava à disposição da emissora, como também queria muito essa vaga. “Porque eu já divido a atração ali com a Ivete, já tô no elenco, já entendi como aquilo funciona e eu ficaria muito feliz de assumir isso no lugar da Ivete”, teria dito Sabrina Sato para a Globo. O canal que estava dividido entre Angélica e Eliana acabou voltando atrás e optou por dar essa chance à mãe da Zoe. A Globo decidiu, então, que, por hora, o “The Masked Singer” ficará sob o comando de Sabrina Sato.

A fonte do Lo-Bianco, porém, ressaltou que essa situação ainda irá virar uma novela nos bastidores da emissora. Pode haver alterações e até o final do ano muita coisa pode acontecer. Na conversa com a Kenya, o canal carioca deixou evidente que precisa da apresentadora nesse lugar que ela assumiu, até mesmo porque ela tem feito a cobertura de muitos eventos. Já Tati Machado não parece ter gostado muito da conversa, pois a Globo afirmou que ela possivelmente terá que esperar por seu programa um pouco mais que o previsto.

O post Globo bate o martelo e define nova apresentadora do ‘The Masked Singer’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio