Globo quer Faustão de volta à emissora no comando do ‘Domingão’

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, Luciano Huck teria concordado em 'perder o cargo' para Fausto Silva

Publicado em 06/06/2024 17:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Rede Globo quer comemorar o aniversário do canal com o pé direito e o nome do apresentador Fausto Silva não poderia ficar de fora da festa. Na tarde desta quinta-feira (6), o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou com exclusividade que o canal dos Marinho está planejando voltar com o “Domingão do Faustão” por apenas um domingo com o objetivo de homenagear o criador da atração. De acordo com o profissional, alguns detalhes estariam trancados a sete chaves, mas ele conseguiu descobrir alguns.

Conforme divulgado pelo colunista do “A Tarde É Sua”, as negociações com Faustão irão começar ainda esta semana e a Globo estaria enxergando neste projeto uma oportunidade de ajudar o apresentador a finalmente fechar o ciclo na emissora com chave de ouro. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o canal dos Marinho estaria escondendo esta “carta na manga” com o objetivo de surpreender os telespectadores com a notícia no início do ano de vem. O plano é anunciar o último programa de Fausto Silva no canal junto com as novas atrações para o ano de 2025.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o divulgado pelo colega de bancada de Sonia Abrão, o objetivo da Rede Globo é fazer especiais sobre vários comunicadores que marcaram história no canal e é óbvio que Faustão está entre os escolhidos. Por conta disso, o”Domingão” especial voltaria a carregar o nome do veterano, além de voltar a antiga vinheta, além do retorno dos mesmos quadros exibidos na época de Fausto Silva.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o atual apresentador do “Domingão”, Luciano Huck, teria adorado a ideia e teria colocado a equipe de seu programa à disposição para ajudar no que fosse preciso. Segundo fontes do jornalista, o marido de Angélica teria até mesmo se oferecido para conversar com o Faustão caso o apresentador ofereça alguma resistência em voltar à emissora uma última vez. Vale lembrar que Fausto Silva trabalhou no canal por 32 anos seguidos e foi tirado do ar de forma abrupta em 2021, para tratar um problema de saúde. Após isso, ele não retornou mais ao comando da atração dominical.

O post Globo quer Faustão de volta à emissora no comando do ‘Domingão’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio