Graciele Lacerda abre o jogo sobre briga entre Zezé di Camargo e Luciano

No Instagram, a influenciadora revelou se existe briga entre a dupla sertaneja

Publicado em 07/06/2024 20:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das duplas de maior sucesso na música sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano, vem atravessando uma fase conturbada. Sendo vistos juntos cada vez menos, as especulações dos internautas sobre uma briga entre os dois já domina as redes sociais há meses e ganhou novos contornos nesta sexta-feira(07), diante de uma declaração de Graciele Lacerda, esposa de Zezé.

No Instagram, em um comentário, Graciele foi questionada por um internauta sobre o motivo de Zezé e Luciano não estarem juntos, a não ser nos palcos, durante os shows. Sem titubear, a influenciadora abriu o jogo e pontuou que, apesar de parceiros de estrada, os dois tem vidas distintas, além de outros compromissos particulares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé com o Luciano, ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?”, quis saber o seguidor. Graciele então, tentou explicar o motivo de um ‘afastamento’ entre os dois.

“Fora os shows, cada um tem a sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada”, escreveu ela em um comentário no Instagram. Em resumo, cabe lembrar, que Luciano também tem dado alguns passos na sua carreira gospel. Durante uma participação no “Encontro”, ele falou sobre a sua missão: “Fiz um projeto em que, graças a Deus, foi muito bem na época. Nesses quatro anos, eu emergi mesmo na palavra, conhecendo e entendendo essa palavra. Além disso, fui me entregando cada vez mais a Cristo e, nesse ano, a gente resolveu que podemos profissionalizar isso“, disse.

Reprodução/Instagram

O post Graciele Lacerda abre o jogo sobre briga entre Zezé di Camargo e Luciano apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio