Gravação de novela da TV Globo termina em gritaria e barraco

Gritaria tomou conta dos bastidores de "Fuzuê" durante gravação desta quarta-feira (07)

Publicado em 08/02/2024 11:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da novela “Fuzuê’, exibida na faixa das 19h, terminaram em bagunça e confusão nesta quarta-feira (07). De acordo com informações de bastidores dos Estúdios Globo, o barraco envolveu atores renomados e outros funcionários da emissora carioca. A trama de Gustavo Reiz, que patina na audiência, caminha para sua reta final e será substituída por “Família é Tudo”, de Daniel Ortiz.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópole, a veterana Lilia Cabral (Bebel) se irritou com o falatório durante as gravações da novela e deu um verdadeiro esporro em todo mundo. Na hora do sermão, a atriz gravava uma cena ao lado dos colegas Leopoldo Pacheco (César Montebello), Marina Ruy Barbosa (Preciosa Montebello) e Romulo Arantes Neto (Julião).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena envolvia um leilão de joias. Após encerrar sua fala, Lilia Cabral simplesmente explodiu e começou a gritar com a produção da novela. De acordo com pessoas que testemunharam o esporro, a famosa afirmou que já estava “cansada de aturar os falatórios nos bastidores”. A situação não seria nova, aliás, já que há meses, todas as vezes que ela está gravando, o zum-zum-zum é o mesmo.

A atriz, que protagonizou sucessos como “Fina Estampa” (2011), continuou com o sermão e disse “ser uma falta de respeito com quem está à frente das câmeras” e que nos “seus quase 40 anos de emissora nunca viu nada desse tipo acontecer antes”. Quem presenciou a situação achou, num primeiro momento, que a gritaria fazia parte da cena.

A artista, ainda, criticou um rapaz da produção por achar que ele teria lhe dado as costas. Diante a situação embaraçosa, o diretor da trama, Adriano Melo, resolveu intervir e colocar um ponto final na questão. Ele deu razão à atriz sobre o falatório e sugeriu que ela regravasse a cena. Lilia Cabral aceitou a proposta e a cena foi refeita – no mais absoluto silêncio.

Após a treta generalizada, o funcionário da TV Globo foi conversar com a atriz e esclareceu que não era ele quem estava falando no momento em que ela estava fazendo sua cena. Explicou, também, que não virou as costas para ela. Mais calma, Lilia Cabral pediu desculpas ao rapaz.

Leia mais:

O post Gravação de novela da TV Globo termina em gritaria e barraco apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio