Homem usa besta para matar esposa de comentarista da BBC e suas filhas

Criminoso teria utilizado uma besta e possivelmente outras armas, de acordo com a polícia local

Publicado em 10/07/2024 15:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Hunt, de 61 anos, e suas filhas, Louise de 25 e Hannah de 28 anos, foram encontradas mortas em uma casa em Burshey, área ao norte da região metropolitana de Londres, na Inglaterra, nesta última terça-feira (9). As vítimas são da família do comentarista de rádio da BBC Racing, John Hunt.

A polícia acredita que uma besta foi utilizada no crime. Nesta quarta-feira (10), foi realizada uma operação com oficiais armados em busca do suspeito Kylie Clifford, de 26 anos, ex namorado de Louise. A autoridade local alertou a população para não se aproximar do suspeito, que ainda pode estar com a besta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Kyle Clifford, 26 anos, cujo retrato foi amplamente divulgado pela imprensa britânica (Reprodução)

Helicópteros foram vistos circulando na região norte de Londres, onde a investigação teria levado a um suposto esconderijo do suspeito, em uma casa vazia. Os policiais acreditam que foi um ataque direcionado e que é possível que outras armas tenham sido usadas. Na Inglaterra, atualmente, não há exigência de licença para ter uma besta, mas é ilegal carregá-la em público sem uma razão.

O Superintendente-Chefe Jon Simpson, disse que policiais armados e equipes de busca especializadas estavam envolvidas na busca pelo suspeito, instando Kylie Clifford a contatar a polícia e alertando o público sobre o perigo que o mesmo representava.

A ministra do Interior, Yvette Cooper, chamou as mortes de “verdadeiramente chocantes” e disse que estava sendo atualizada sobre a investigação. Um vizinho disse aos repórteres que as vítimas eram uma família amigável. “Víamos eles todos os dias passando e diziam bom dia”, disse ela. “É muito triste o que aconteceu, muito chocante.”

Uma escola primária também foi evacuada quando autoridades suspeitaram que o assassino estivesse nas proximidades, já que seu carro foi encontrado por lá. O comentarista da BBC, John, não estava em casa, pois trabalhava no hipódromo de Lingfield Park fazendo a cobertura dos páreos que ocorriam no dia. Ao voltar para seu lar ele se deparou com a cena de terror.

O post Homem usa besta para matar esposa de comentarista da BBC e suas filhas apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio