Influenciadora espancada pelo namorado diz que perdeu a visão e detalha agressão

Janaína Prazeres surpreendeu Patrícia Poeta ao contar como tudo aconteceu

Publicado em 30/05/2024 11:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janaína Prazeres, influencer que foi agredida pelo companheiro, conversou com Patrícia Poeta sobre os momentos de desespero que passou recentemente. No “Encontro” exibido na manhã desta quinta-feira (30), a moça contou como tudo aconteceu. Com o rosto repleto de hematomas, ela afirmou que chegou a ficar sem enxergar.

Questionada a respeito de sua recuperação, a influenciadora digital abriu o coração: “Agora eu estou melhor, mas tiveram momentos em que fiquei péssima. É muito difícil você assimilar tudo isso. É um tormento e você não consegue dormir, não consegue viver. No começo, eu não conseguiu comer, não conseguia enxergar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janaína Prazeres disse que o caso não foi um caso isolado: “Houve uma outra agressão aqui no Brasil, eu fui socorrida e ele preso por algumas horas. Nós ficamos uns nove meses sem nos falar e, em dezembro, tentamos voltar. No entanto, eu vi que ele não tinha melhorado. Antes era tudo bom, mas o ciúme acabou atrapalhando. Mas eu cheguei a achar que a culpa era minha por usar muita roupa decotada”.

O QUE ACONTECEU?

Na sequência, a moça surpreendeu Patrícia Poeta ao detalhar o comportamento do namorado: “Quando eu voltei de um trabalho em Paris, ele pediu para que eu o encontrasse porque ele estava mal e ia se matar. Como no Brasil ele tinha acesso a muitas drogas, eu fiquei com medo e falei para a gente viajar. Lá, ele disse que não queria que eu trabalhasse mais como modelo. Eu expliquei que é o meu trabalho e que preciso disso”.

“Ele não conseguiu dormir e, quando deu 1h da manhã, ele levantou e disse que iria matar todo mundo. Depois ele saiu do hotel e retornou em minutos. Mas, quando voltou, começou a dar socos na cabeça dele. Pedi para ele parar e não se machucar. Nisso ele falou que, já que não podia se machucar, iria me machucar e me apagou”, continuou a influencer.

Por fim, Janaína disse que o tormento não parou por aí: “Eu perdi a consciência e acordei sufocada. Depois disso, eu pedi calma e, mais uma vez, ele disse que eu ia morrer, que ia me matar… Além disso, quando ele tentou fazer o enforcamento pela terceira vez, eu coloquei o braço e não desmaiava. Por conta disso, ele começou a dar socos [na cabeça] e eu estava toda ensanguentada”.

O post Influenciadora espancada pelo namorado diz que perdeu a visão e detalha agressão apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio