Jojo Todynho critica bailes funk e defende uso de armas após foto com fuzil

Famosa rasgou o verbo nas redes sociais nesta segunda-feira (11)

Publicado em 11/03/2024 13:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, que ficou nacionalmente conhecida graças ao hit de funk “Que Tiro Foi Esse“, veio a público nesta segunda-feira (11), para reagir às críticas que recebeu após posar com um fuzil nas redes sociais. A futura delegada está fazendo aulas de tiro em uma escola militar no Rio de Janeiro, e dividiu opiniões ao compartilhar a notícia com seus milhões de seguidores.

“Sem hipocrisia, eu postei a foto do curso que eu estou fazendo e sabia que isso iria dar polêmica, porque se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Aí vocês vem falar que eu estou fazendo apologia à arma”, iniciou a campeã de A Fazenda, que posteriormente, teceu críticas aos bailes funk das periferias brasileiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apologia à arma seria se eu estivesse dançando, com uma arma na mão, porque isso é apologia, igual vocês vêem aí nos bailes da comunidade, que eu já curti muito, que eu já fui muito. Isso sim, pra mim, é apologia à arma. Agora um curso é uma apologia? Vocês vão combater a criminalidade com flores? Ahhh! Vocês parem de serem hipócritas”, declarou ela, indignada com os as críticas.

Jojo Todynho, inclusive, reproduziu um discurso bastante usado nas redes sociais quando o assunto se trata de segurança pública. “Aí quando vocês são assaltados, vocês são os primeiros a irem correndo para a delegacia. Tomem vergonha cara de vocês. É por isso que esse país está do jeito que está, e a tendência é só piorar!”, cutucou a famosa.

“As músicas que a gente escuta tem apologia ao armamento, os clipes que usam arma, é apologia também. Aí uma pessoa que está estudando, fazendo curso para se aperfeiçoar não pode? Parem com essa palhaçada. Quando vocês forem assaltados, tomarem tapa na cara de vagabundo, fiquem em casa, não vão pra delegacia, complementou Jojo Todynho.

O post Jojo Todynho critica bailes funk e defende uso de armas após foto com fuzil apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio