Jojo Todynho se pronuncia e revela motivo de não pagar parto particular à cunhada

Famosa rasgou o verbo nas redes sociais nesta sexta-feira (05)

Publicado em 05/01/2024 14:31
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (05), para reagir às críticas que recebeu por não pagar um parto particular para a esposa de seu irmão, que enfrentou dificuldade na rede pública e precisava realizar uma cesária de emergência. Sem papas na língua, a cantora afirmou que as pessoas precisam caminhar com as próprias pernas.

“Pra você alecrim dourado, que gosta de dizer que eu não tenho humildade e empatia, será que você tem tudo isso que você está dizendo que eu não tenho? Eu vim de baixo, e tudo que eu conquistei hoje é com muito esforço, trabalho e mérito. Eu não estou aqui pra dar boa vida pra ninguém, a não ser minha avó, iniciou a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem que correr atrás, é muito fácil g*zar com o pau dos outros e tirar onda com que você não contribuiu pra ter. Ninguém troca de cadeira com ninguém. É muito fácil julgar os outros quando não estamos na situação. Quem me ajudou a vender picolé? Quem me ajudou quando eu estava limpando bunda de idoso?”, questionou Jojo Todynho.

Por fim, a famosa afirmou que não pode abraçar e tomar as responsabilidades dos outros para si. “Vocês ficam falando que eu tenho que ajuda… Eu ajudo se eu quiser! Eu tenho obrigação comigo, eu faço o que eu quiser. Acordem pra vida, porque se eu ficar abraçando o mundo, quem vai precisar sou eu. As pessoas tem que aprender a caminhar com as próprias pernas”.

Recentemente, Jojo Todynho já havia se mostrado indignada com o assunto. Por meio dos stories do Instagram, a famosa afirmou que além de seu irmão e sua cunhada terem seus respectivos trabalhos, a rede pública também tinha o direito de funcionar corretamente.

“O fato de eu ser quem eu sou, vocês acham que eu tenho que abraçar o mundo? Não! O meu irmão trabalha, a mulher dele trabalha. E outra coisa, os órgãos públicos têm que funcionar porque nós pagamos impostos. Como é que é isso, que mundo é esse que vocês estão vivendo? Paga uma cesária, paga um particular… Não vou pagar não”, declarou ela.

O post Jojo Todynho se pronuncia e revela motivo de não pagar parto particular à cunhada apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio