Justiça encontra contas bancárias de Ana Hickmann zeradas após quebra de sigilo

Ao todo, 13 contas da apresentadora da Record foram investigadas, de acordo com jornalista

Publicado em 06/06/2024 15:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova polêmica surgiu na briga envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e o ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Após ter a quebra de sigilo bancário solicitada no mês passado, a Justiça deu de cara com as contas da apresentadora da Record zeradas. Isso levantou indícios de que a famosa possa estar movimentando dinheiro no nome de outra pessoa.

As informações são do jornalista Ricardo Feltrin. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (6) em seu canal no Youtube, ele afirma que teve acesso a um documento da juíza Flavia Schneider Ribeiro, que aponta que as contas em nome de Ana Hickmann estão sem um centavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, tiveram o sigilo bancário quebrado na semana passada. O Banco Safra está processando o casal e afirma ter realizado um empréstimo de mais de R$ 1,3 milhão que não foi pago. Assim, a instituição financeira pediu a quebra do sigilo e a Justiça aceitou.

Ao todo, quase 30 contas do casal foram analisadas (16 de Alexandre Correa e 13 de Ana Hickmann), porém, segundo o jornalista, não foi encontrado nem um centavo nas contas da apresentadora em nenhuma das contas. Feltrin reforçou que, recentemente, a famosa abriu uma nova empresa, a Hickmann House, e “desviou” todos os seus ativos das contas endividadas com o ex-marido para a nova empresa.

Ainda de acordo com o jornalista, o indício é que a Ana Hickmann montou uma empresa no nome de outra pessoa para receber os valores de merchan que realiza no “Hoje em Dia” e nas redes sociais. “Verifica-se que houve tentativas inexitosas de localização da executada [Ana Hickmann] suficientes para viabilização do arresto pretendido”, diz a decisão da juíza Flavia Schneider Ribeiro.

“Determino a penhora resto de dinheiro em depósito ou aplicação financeira dos executados existentes nas instituições vinculadas no Banco Central do Brasil, mediante bloqueio de valores até o limite da dívida (…) Não havendo indícios de movimentação financeira intensa por parte dos executados para justificar o deferimento da medida”, reforçou a magistrada.

A assessoria da apresentadora foi questionada pelo EM OFF, mas afirmou apenas que “questões processuais estão sob sigilo”.

Leia mais:

O post Justiça encontra contas bancárias de Ana Hickmann zeradas após quebra de sigilo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio