Luana Piovani diz que Pedro Scooby fez ‘pacto’ com Neymar e afronta ex-marido

Atriz rasgou o verbo nas redes sociais nesta segunda-feira (03)

Publicado em 03/06/2024 12:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira (03), para reagir ao posicionamento de Pedro Scooby sobre a polêmica que envolve Neymar Jr. e a PEC 03/2022, encabeçada e defendida por Flávio Bolsonaro, que visa privatizar as praias brasileiras. Sempre sem papas na língua, criticou o suposto “pacto da masculinidade” firmada entre os atletas.

Em resposta a uma internauta que criticava o posicionamento de Pedro Scooby, Luana Piovani disparou: “Meu parça [Neymar] está errado, mas não quero treta, tal qual o comediante [Diogo Defante]. O buraco é mais embaixo, sim. Minha ex está certa, mas não posso concordar com ela, prefiro apoiar ‘quem realmente entende’”, ironizou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani também direcionou suas críticas a Diogo Defante, que recentemente, pediu desculpas a Neymar por ter criticado a ideia de privatizar as praias brasileiras. “Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole”, escreveu a atriz, indignada.

A cutucada de Piovani no comediante foi em resposta a uma internauta que havia criticado a postura de Defante em meio a polêmica. “Esse caso do Neymar e Defante fica muito claro o conceito da casa dos homens da Valeska Zanello. Defante pediu desculpas ao Neymar por não apoiar a privatização das praias com medo de ser excluído“, dizia a publicação.

O post Luana Piovani diz que Pedro Scooby fez ‘pacto’ com Neymar e afronta ex-marido apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio