Luana Piovani não se cala após Cauã Reymond fazer ‘exigências’ para namorar

Atriz rasgou o verbo contra a lista de exigências do ator

Publicado em 12/06/2024 10:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani veio a público novamente para criticar o machismo estrutural enraizado na sociedade brasileira. Desta vez, a crítica foi direcionada ao colega de profissão da famosa, Cauã Reymond. Sempre sem papas na língua, a atriz teceu duras críticas ao galã da TV Globo, que recentemente, chocou o público ao ter uma lista de exigências para relacionamentos divulgada.

“Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: me escolhe! Me escolhe! [emoji de vômitos]”, criticou Luana Piovani, indignada com a lista de exigências do galã global, que foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando desta terça-feira (11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conquistar o coração de Cauã Reymond, a “sortuda” deverá seguir as seguintes exigências: “Tem que ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação. Ele não gosta de mulher aparecida, que ri alto, espalhafatosa. Dorme e acorda cedo. Esquece fumar e beber. Ele é totalmente naturalista e as mulheres também tem que ser”, contou o jornalista.

Nas redes sociais, a lista de exigências do ator dividiu opiniões. “Ele quer uma garota que não seja mais destaque que ele, simples assim”, criticou uma usuária do Instagram. “O cara é super saudável, ama se exercitar e adora seu mundinho off com a natureza e os seus bichos. Nada mais certo ele querer alguém assim, ué!”, comentou outra internauta.

O post Luana Piovani não se cala após Cauã Reymond fazer ‘exigências’ para namorar apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio