Luana Piovani põe fogo em briga com Neymar e envolve Pedro Scooby

A atriz gravou vídeo debochado e envolveu seu ex-marido na confusão com o jogador de futebol

Publicado em 01/06/2024 11:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a confusão entre Luana Piovani e o jogador de futebol Neymar Jr. está longe de terminar. Nesse sábado (1), a atriz trouxe um novo capítulo à polêmica ao gravar um vídeo em suas redes sociais para lá de irônico. Na postagem, a famosa agradeceu aos seus fãs pelas mensagens de apoio em meio a guerra com o futebolista e ainda envolveu seu ex-marido, Pedro Scooby, na confusão. 

“Recebi milhões de mensagens! Muito grata por terem se posicionado, por terem se preocupado comigo. Bom, o ignóbil [Neymar] é seguido por praticamente metade do planeta terra. Agora, que pena que nossos adolescentes estão assim tão sem discernimento”, iniciou Luana Piovani em seu pronunciamento carregado de sarcasmo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, a loira falou que não se abate com polêmicas criadas na internet: “As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida graças a Deus! Eu tenho uma vida muito comum, eu trabalho com teatro, as pessoas que vão me assistir ao vivo não tem nada a ver com fã-base dele, então realmente não interfere”, explicou. 

Foi então que Piovani tomou a decisão de puxar seu ex-marido Pedro Scooby para a briga com Neymar. Em seus stories, a atriz declarou que gostaria de saber a opinião do surfista sobre a PEC que tem o objetivo de privatizar algumas praias brasileiras, que ganhou apoio do jogador Neymar Jr

“Eu quero saber o que o Pedro acha disso, porque ele é amigo do ignóbil, mas ele vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias nessa PEC aí? Vocês não estão curiosos para saber não? Eu estou!”, finalizou dizendo Luana Piovani. 

O post Luana Piovani põe fogo em briga com Neymar e envolve Pedro Scooby apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio