Lucas Souza aponta que Jojo Todynho não aceitava sua bissexualidade: ‘Assunto crítico’

Influenciador concedeu uma entrevista exclusiva à Quem, onde deu mais detalhes da vida pessoal

Publicado em 13/06/2024 10:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Souza decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal após o vídeo íntimo com Laéllyo Mesquita, seu ex-namorado, ser vazado na web. Em entrevista à Quem, o influenciador deu mais detalhes sobre o seu casamento com Jojo Todynho, que depois de uma série de polêmicas, chegou ao fim em outubro de 2022.

No bate-papo, Lucas Souza afirmou que Jojo Todynho era ciente de sua bissexualidade, mas que o assunto era crítico na relação. “Já tinha conversado, mas era um assunto crítico dentro dessa relação. Eu preferia evitar, mesmo. Nosso casamento acabou pelo fato da gente não se acertar mais dentro de casa”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente terminou duas vezes. Só que as coisas que aconteceram depois do término geraram mais discussões públicas entre nós. A minha sexualidade nunca foi um problema para nós até porque eu gosto de mulher e até prefiro me relacionar com mulheres”, afirmou ele, que recentemente, foi hospitalizado às pressas por conta de uma forte crise de ansiedade, causada pelo vazamento do vídeo íntimo com o ex-namorado.

Questionado sobre um possível arrependimento de ter se casado com Jojo Todynho, Lucas Souza foi sincero: “Acredito que eu deveria ter aguardado mais. Quando a gente é muito novo, não tem maturidade para lidar com tudo, ainda mais em um casamento com uma pessoa como a Jojo, que tem uma grande influência, alguém muito comentada. Uma pessoa para ser o esposo dela precisa ter muita maturidade e eu tinha zero”.

O post Lucas Souza aponta que Jojo Todynho não aceitava sua bissexualidade: ‘Assunto crítico’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio