Luciano Huck arma plano com apresentadores para ‘pressionar’ a Globo

Apresentador deu uma sugestão a sua emissora que não foi muito bem aceita

Publicado em 25/06/2024 18:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanhou o desabafo de Luciano Huck em seu programa no último domingo (23), se surpreendeu com a forma como o apresentador repreendeu os ataques recebidos pela atriz Nathalia Dil, após ela ter tirado um décimo do influencer Juliano Floss no quadro “Dança dos Famosos”. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, o discurso do comunicador não veio do nada. 

Huck teria tomado a iniciativa de procurar o alto escalão da TV Globo para fazer uma sugestão, dando como exemplo as críticas recebidas por Nathalia Dill, que foi massacrada após ser parte do júri técnico do “Dança dos Famosos” e também relembrando a onda de ataques recebidos por Dona Déa, por conta de seus sermões dados aos ex-participantes do BBB24. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o comunicador, a emissora dos Marinho deveria lançar uma campanha oficial contra discursos de ódio e a favor da liberdade de expressão. Lo-Bianco destacou ainda que Luciano Huck deixou claro toda o seu desconforto por ter que interromper o quadro de entrevistas com os ex-BBBs, temendo que a mãe de Paulo Gustavo sofresse mais críticas de internautas. 

Em resposta a sua solicitação, a Globo teria declinado, a priori, a sugestão de seu contratado, mas Luciano Huck não se deu por vencido e tomou, por conta própria, a decisão de fazer um discurso contra o cancelamento no último domingo (23), ao relembrar a polêmica da atriz como jurada do “Dança dos Famosos”. O marido de Angélica também não teria desistido do seu “plano”. 

Luciano Huck teria ido atrás de outros apresentadores do canal, com o objetivo de buscar apoio dos colegas a sua sugestão de campanha da a Globo. Ana Maria Braga teria sido uma das comunicadoras procuradas por Huck. A veterana teria demonstrado preocupação em “encabeçar” a campanha visto que, vira e mexe, acaba cometendo alguma gafe em seu programa, o que gera críticas, precisando se redimir com seus telespectadores. 

O post Luciano Huck arma plano com apresentadores para ‘pressionar’ a Globo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio