Luisa Mell pede para ser enviada ‘como cachorro’ em avião; assista

O pedido da ativista foi feito em resposta a um parecer da ANAC

Publicado em 16/05/2024 12:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell voltou a causar com suas falas sobre a causa animal. Fazendo de tudo para ajudar o Projeto Joca a se transformar em uma lei, a ativista surpreendeu ao se colocar à disposição para ser transportada como um cachorro. O pedido da loira foi feito em resposta a um parecer da ANAC, que segundo a loira, alegou que é ótimo transportar animais no bagageiro de uma aeronave.

Sendo assim, para provar que a situação não é bem essa como a Agência Nacional de Aviação Civil alega, Luisa Mell fez o pedido. “Mas a gente precisa não tratar mais os nossos animais como bagagens… O lugar que eles vão é terrível. Porém, se não for terrível, eu gostaria de pedir aqui para eu ir, como se fosse um cachorro, e mostrando exatamente o que esse animal passa”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falar sobre a temperatura, de como é a situação durante uma turbulência… Eu me disponho, assim que me recuperar das minhas costelas, a ser uma cobaia. Assim nós vamos mostrar para todo mundo o que exatamente esses animais passam nesse lugar que eles acham que é tão bacana, mas que não é”, concluiu a ativista.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, a atitude de Luisa Mell gerou debates entres seguidores. “Mas é uma ótima ideia, Luisa. Além disso, parabéns um milhão de vezes para você, que é uma voz forte em favor dos nossos pets e de todos os animais”, disse uma internauta. “Com toda certeza uma sensação agoniante. Animais não são coisas e não devem ser despachados!”, comentou uma outra pessoa.

O post Luisa Mell pede para ser enviada ‘como cachorro’ em avião; assista apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio