Luísa Sonza revela apoio a Whindersson Nunes em caso Jéssica

Na gravação, o humorista revelou o motivo de não ter se pronunciado antes

Publicado em 25/12/2023 19:46
Por Em Off
Publicidade

No último domingo (24), a cantora Luísa Sonza fez questão de apoiar o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, que foi alvo de fake news. O compartilhamento da notícia falsa resultou na morte da jovem Jéssica Vitória, que acabou tirando a própria vida após sofrer linchamento virtual. Depois do acontecido, o influenciador digital fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido e a intérprete de “Penhasco2” falou sobre a dor de viver aquilo.

O comentário foi feito no vídeo postado por Whindersson Nunes cerca de uma hora após a publicação e já possui mais de 110 mil curtidas. Luísa Sonza ressaltou a importância de tudo o que o rapaz falou na gravação e também fez questão de afirmar que sempre estaria ao lado do ex-marido. “Necessário. Te entendo e amo você! Conheço teu coração. Tô aqui sempre. Todo meu amor pra família da Jéssica, entendo o quanto dói tudo isso”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, o influenciador digital revelou o motivo de não ter se pronunciado sobre o caso antes. “De primeira, eu pensei: ‘sempre acontece isso comigo e as pessoas sempre detonam a menina’. Então o que eu faço? Para minimizar, eu não falo nada. Eu conheço como são as pessoas, muitas delas são cruéis”, contou ele. Em seguida, Whindersson lembrou que chegou a desmentir os prints nos comentários de uma publicação. Ele também contou que não conhecia Jéssica Vitória.

O humorista revelou que estava planejando gravar um vídeo falando sobre a situação, quando soube que a moça tinha tentado suicídio pela primeira vez. Ele contou que essa incerteza veio do medo de como as pessoas poderiam se comportar. “Esse é o sentimento de tristeza que eu tenho por não ter gravado esse vídeo, porque talvez pudesse ter feito alguma coisa. [Pensei] ‘Vamos jogar para o universo, não vai acontecer nada’. Um pouco de tempo mas à frente, o Dário me fala que a menina tinha falecido”, contou ele.

O post Luísa Sonza revela apoio a Whindersson Nunes em caso Jéssica apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio