Luísa Sonza se revolta após Juliano Cazarré defender PL do Aborto

Cantora publicou vídeos no Instagram e se mostrou revoltada com o projeto de lei

Publicado em 17/06/2024 19:58
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A PL do Aborto se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nas últimas semanas e Juliano Cazarré usou seu perfil no Instagram no fim de semana para defender o projeto de lei que divide opiniões. Depois de uma fala do ator, Luísa Sonza também resolveu dar a sua opinião e se mostrou revoltada com a situação nesta segunda-feira(17).

“Todo aborto é o assassinato de um inocente. Então, mesmo nos casos mais extremos, como por exemplo, um estupro, o assassinato da criança não apaga o crime, não vai fazer com que aquele trauma vá embora, e é, na maioria das vezes, mais um trauma na vida de uma mulher já traumatizada”, disse o ator em um dos trechos dos vídeos publicados no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suma, noss stories, Luísa Sonza desabafou. “Gente, seguinte, a galera que é tão afim da vida, a favor da família, aquela coisa toda. Por que vocês não começam penalizando, com pena máxima, mais do que 20 anos, para pais que abandonam filho, porque ele foi lá e quis fazer também”, iniciou ela. A cantora continuou fazendo diversas sugestões.

“Então, porque que vocês não começam penalizando pais que não pagam pensão. Tem que ser a maior pena, mais de 20 anos e não adianta também pagar pensão merreca e, principalmente, não ser um pai presente. Abandonar, então, nem sei…imagina, abandonar a família que vocês tanto falam? Vocês podiam começar por aí, só pra começar, começando raso. O que vocês acham, galera a favor da família? Tô sugerindo aqui, não sei se passou pela cabeça de vocês”, disparou Luísa.

O post Luísa Sonza se revolta após Juliano Cazarré defender PL do Aborto apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio