Maiara revela ter parado de compor músicas por causa de Marília Mendonça

A artista estava prestes a cantar a última música que escreveu ao lado da amiga

Publicado em 14/06/2024 20:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (14), começou a circular pela web um vídeo de um desabafo da cantora Maiara, onde a sertaneja contava aos fãs que parou de compor músicas desde que a amiga, a também cantora Marília Mendonça, faleceu em 2021. De acordo com a dupla de Maraisa, ela teria travado e não consegue mais escrever as canções. O registro foi feito durante um show das irmãs e divulgado por um admirador delas.

No início do vídeo que está circulando pelo Instagram, Maiara conta que a tal música que ela estava prestes a cantar era a última que ela tinha escrito ao lado de Marília Mendonça. “Já tem dois anos que a Marília faleceu e depois disso eu travei. Travei os quatro pneus, não consigo escrever mais nada”, confidenciou a irmã de Maraísa. “Estou pensando em voltar agora. Quem sabe, né!?”, a cantora contou, parecendo emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela também relatou aos vários fãs o contexto em que a canção que ela estava prestes a cantar foi escrita. “Essa música me marcou muito. É uma composição minha, da Maraisa e dela, nós fizemos sentadas em um sofázinho, de boa, conversando…”, lembrou Maiara. A intérprete da música “Medo Bobo” também fez questão de homenagear a amiga e pediu para que os se animassem. “Agora, para eternizar esse momento, eu acredito nas coisas e no que eu acredito ninguém precisa acreditar. Eu acredito que esse momento é de conexão, de muito amor, de muita união e de muita Marília Mendonça”, gritou ela, agitando os fãs.

A sertaneja faleceu no dia 5 de novembro de 2021, após a queda do jatinho em que ela estava, aos 26 anos de idade. O acidente ocorreu na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa eram amigas há anos e cerca de um mês antes do falecimento da loira, o trio tinha lançado o álbum “Festa das Patroas 35%”.

O post Maiara revela ter parado de compor músicas por causa de Marília Mendonça apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio