Maquiadora afirma ter sido agredida no camarim de Jorge e Mateus

Profissional afirma que teve que ficar em pé esperando por 4 horas, no frio, foi desrespeitada e agredida

Publicado em 17/06/2024 14:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiadora Nat Magalhães, relatou em suas redes sociais neste domingo, 16, que foi desrespeitada e agredida no camarim da dupla Jorge e Mateus, durante a Festa do Peão de Americana, em São Paulo. A profissional relatou que foi contratada para fazer a maquiagem da dupla e se planejou para chegar cedo ao local, para evitar imprevistos, e estar à disposição da equipe da dupla sertaneja.

A profissional da beleza, no entanto, relatou que o desrespeito começou tão logo ela chegou ao local do evento, às 19:40 e que se seguiu até culminar em agressão física, que teria sido cometida pelo empresário da dupla, Willian Clemente. Nat Magalhães postou em seu Instagram o vídeo em que o empresário avança sobre ela e retira o seu celular, quando a maquiadora estava filmando para reclamar que teriam usado seu material de trabalho sem a sua autorização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nat Magalhães relata que ao chegar ao local do evento e colocar seu material de trabalho no camarim, pediram para que ela e o cabeleireiro esperassem do lado de fora por 15 minutos, para que a dupla Jorge e Mateus se trocassem. “E esses 15 minutos viraram 4 horas. Ficamos 4 horas em pé na porta do camarim, sem beber água, sem comer nada. A gente tava com sede, com fome, com frio, mas pensei ‘vou aguentar porque vai valer a pena’”, disse.

A profissional afirma que começou a se preocupar pois não teria tempo hábil para realizar a maquiagem na dupla, mas que foi surpreendida da pior maneira “De repente, eu comecei a ouvir a contagem regressiva pra eles entrarem no palco. Eu fiquei sem entender, sem acreditar”, lembrou. Após o anúncio do início do show de Jorge e Mateus, Nat Magalhães foi até o camarim e viu que após a deixarem esperando por 4 horas, do lado de fora, ainda usaram o seu material de trabalho, sem seu consentimento.

“Cheguei dentro do camarim e nossa mesa tava uma bagunça, as minhas maquiagens todas reviradas, as coisas de cabelo do Pedro estavam todas reviradas. Entrou uma pessoa da equipe e eu falei ‘o que aconteceu, por que não chamaram a gente, a gente está há 4 horas em pé, esperando?’. Ele teve a cara de pau de falar pra mim: ‘A esposa dele [Jorge] maquiou os dois’. E falei ‘mas com as minhas coisas? Ninguém me pediu autorização. Eu vim contratada pra fazer o trabalho, não dei autorização pra ninguém mexer na minha maleta’”, relatou.

Nesse momento, Nat Magallhães pegou seu celular e começou a filmar a situação, o que resultou, segundo ela, na agressão do empresário. “Comecei a filmar o camarim e um rapaz chamou esse empresário. Ele entrou furioso, gritando, falando aos berros, indo pra cima de mim a todo tempo, tentando me intimidar”, conta.

A profissional conta que além do desrespeito e destempero do empresário Willian Clemente, ainda teria sido agredida. “Notem que no final do vídeo ele bate com força no meu braço, toma meu celular de mim. Fiquei com marcas. Me tranca dentro do camarim e ainda me ameaçou, dizendo: ‘Você falou que não quer problemas, mas agora você vai arrumar problema’”, contou.

Nat Magalhães relata ainda que durante o episódio tentou denunciar a agressão, mas não foi ouvida, segundo ela, por medo do “grande empresário do Jorge e Mateus”. “Eu me vi sozinha, amedrontada e sem ninguém. Não tive voz, por isso decidi trazer tudo aqui”, disse, sobre expor o episódio nas redes sociais. A maquiadora contou ainda que buscou apoio da polícia, também sem sucesso e que está em busca de Justiça, apoiada pelo seu marido, que é advogado.

O post Maquiadora afirma ter sido agredida no camarim de Jorge e Mateus apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio