Márcia Dantas se confunde e afirma que Carlinhos Maia foi preso

Apresentadora do 'Tá na Hora' trocou nome de duas personalidades muito conhecidas do público

Publicado em 18/06/2024 22:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Márcia Dantas, do programa policial do SBT, o “Tá na Hora”, virou assunto nas redes sociais nessa terça-feira (18), após ter se confundido durante uma reportagem no jornalístico e acabado trocando o nome de duas personalidades muito conhecidas do público brasileiro: Carlinhos Maia e Carlinhos Mendigo. 

A gafe aconteceu no momento em que o programa policial do SBT comentava a prisão do comediante Carlinhos Mendigo, que estava foragido há 2 anos, pelo não pagamento de pensão. A âncora do “Tá na Hora” introduzia os telespectadores do programa jornalístico ao assunto, quando acabou cometendo o equívoco ao vivo em rede nacional. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, o humorista Carlinhos, que ficou conhecido pelo personagem Mendigo, você se lembra né? Ele vai passar por audiência de custódia porque foi preso em São Paulo. O motivo? Mais uma vez o Carlinhos Maia não pagou pensão!”, discursou a apresentadora. Seu companheiro de trabalho, o jornalista Marcão do Povo, rapidamente a corrigiu: “Carlinhos Mendigo”. 

Imediatamente, Márcia Dantas voltou atrás: “Carlinhos Mendigo, perdão!’, nas redes sociais, o momento não passou desapercebido e a âncora do SBT acabou virando piada entre alguns internautas: “Crise entre Lucas e Carlinhos Mendigo neste momento”, brincou um telespectador do SBT no Twitter. “Alô Lucas Guimarães”, ironizou outro, também referenciando o esposo do influenciador Carlinhos Maia. 

O post Márcia Dantas se confunde e afirma que Carlinhos Maia foi preso apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio