MC Mirella usa gravidez para divulgar jogos de azar

Muitos internautas apontaram a estranheza da situação

Publicado em 26/12/2023 22:31
Por Em Off
Publicidade

Nesta terça-feira (26), nasceu a pequena Serena, filha de MC Mirella com Dynho Alves. Contudo, o que causou surpresa nos internautas foi o fato dela monetizar o nascimento da criança com a divulgação de jogos de azar. Em meio as dezenas de stories da ida à maternidade e do trabalho de parto, a funkeira tirou um tempinho para falar sobre os jogos de natal da plataforma. Além disso, os usuários das redes sociais também repararam no fato da cantora não largar o telefone no início do trabalho.

Um usuário da rede social X, antigo Twitter, publicou um compilado dos stories de cantora em meio aos momentos anteriores ao nascimento da pequena Serena e os comparou com a série “Black Mirror”, que fala sobre as consequências jamais vistas antes das novas tecnologias na sociedade moderna. “KKKKKKKKKKKKKKK o próximo episódio de black mirror vai ser inspirado na Mc Mirella”, escreveu a pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira gravação, a funkeira, que passou a madrugada toda em trabalho de parto, apareceu com o rosto cansado, falando sobre as contrações que estava sentindo. “Gente, apelei para a anestesia. Quando o negócio estava com 3 dedos [de dilatação], meu Deus do céu gente, a dor. Meu pai amado! Enfim, estou na anestesia, então não estou sentindo nada. Agora estou aguardando aqui. Estou com cateter e dá-lhe medicação na veia”, ela contou. Em seguida, ela falou sobre a expectativa de não sentir mais nenhuma dor durante o parto.

O que surpreendeu os usuários da web foi o story seguinte, quando a jovem surgiu já no banheiro do hospital, se filmando pelo espelho enquanto segurava o suporte para o soro, e divulgou a plataforma de jogos de azar. “Passando para avisar a vocês que a Blaze está em contagem regressiva para o natal. […] Para você acessar a plataforma da Blaze, só se você for maior de 18 anos. Jogue sempre com responsabilidade. E está tendo recompensa gratuita para os seguidores”, divulgou ela.

Na X, depois que o compilado de vídeos de MC Mirella viralizou, alguns internautas tiraram sarro da situação. “Tem q pagar o anestesista, hospital, e a equipe medica esperava oq kkkk”, brincou um internauta. “A gata fazendo publi com o bebê com a cabeça pra fora já. Ave Maria”, disse um outro usuário. “Que coisa bizarra, e muita gente acompanha e normaliza oq claramente seria uma cena de as branquelas”, apontou uma outra pessoa.

O post MC Mirella usa gravidez para divulgar jogos de azar apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio