Monark se desespera após sofrer nova punição

Bruno Monteiro Aiub também já teve a conta na X, antigo Twitter, suspensa

Publicado em 04/01/2024 18:16
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (4), o youtuber Bruno Monteiro Aiub, também conhecido como Monark, usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre mais um drama de sua vida. De acordo com o criador de conteúdo, ele teve suas contas do Youtube excluídas permanentemente após seus posicionamentos polêmicos na mídia. Esta não é a primeira vez que ele sofre consequências por expor alguns pensamentos controversos.

Monark usou seu perfil na rede social X, antigo Twitter, para reclamar sobre a exclusão de seu canal da plataforma de vídeos. “Youtube acaba de deletar todos meus canais permanente, não bastava banir do Brasil, querem apagar minha existência”, afirmou ele. Na publicação que já passa de dez mil curtidas, muitos usuários não perderam a chance de deixar um comentário ácido para Bruno. “Ué! Mas isso é o capitalismo, vc não é capitalista? Uma empresa decide o que é melhor pra ela. E você não faz bem pros negócios deles… Cria seu próprio YouTube bobo! Vai bombar! #ironia”, escreveu um internauta. “E daí? Não sou coveiro”, disse outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O agora ex-Youtuber Bruno Monteiro Aiub coleciona uma extensa lista de polêmicas envolvendo posicionamentos problemáticos. O primeiro deles veio a público em fevereiro de 2022, durante uma live do “Flow Podcast”, onde Monark defendeu a criação de um partido nazista no Brasil. Após isso, alguns patrocinadores começaram a deixar o podcast e ele correu sérios riscos de chegar ao fim caso Bruno não fosse demitido.

Após sair do podcast, ter seu canal do Youtube e suas redes sociais bloqueadas, Monark decidiu se mudar para os Estados Unidos e tentar um novo começo. Lá, ele criou o “Monark Talks”, outro podcast transmitido na plataforma “rumble”, e não parou de divulgar suas opiniões polêmicas. Em um episódio, Bruno Aiub se pronunciou contra a prisão de consumidores de pornografia infantil. Já em janeiro de 2023, ele teve a conta no antigo Twitter suspensa por declarações sobre os atos golpistas de 8 de janeiro, na sede dos Três Poderes, situada em Brasília.

O post Monark se desespera após sofrer nova punição apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio