Monica Waldvogel cai no choro ao vivo na GloboNews ao comentar sobre aborto

A jornalista não conseguiu se conter ao falar do assunto

Publicado em 13/06/2024 13:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No “Em Ponto” exibido na manhã desta quinta-feira (13), Monica Waldvogel foi às lágrimas ao comentar um projeto de lei que equipara o aborto a homicídio. Bastante emocionada, a apresentadora da GloboNews citou a parte mais pobre da população, ou seja, a que mais sofre, e aproveitou o assunto para fazer um apelo.

“Mas eu fico muito tocada com todo esse sofrimento, pois é muito grande. É algo muito grande para essas famílias, para essas pessoas. Elas não compreendem o que está acontecendo, não compreendem a gravidez e ninguém as informou como isso funciona”, iniciou a jornalista do canal de notícias Globo já com a voz embargada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Monica Waldvogel destacou o outro lado do projeto encabeçado pelas alas conservadoras do Congresso. “Então, imagina uma menina, de família pobre, que sofreu abuso por tanto tempo, chegar no hospital com um bebê na barriga, sem saber o que está ocorrendo e ainda ser criminalizada”, continuou a comunicadora.

FALOU MAIS

Por fim, secando as lágrimas, a jornalista disse: “Ela vai ser condenada e julgada sem que nada da trajetória de dor e sofrimento seja considerada… Enfim, esse tema me tocou muito porque alguém tem que olhar para essa parte da sociedade. Mas essa é parte que está menos defendida por todo mundo, até com a família.

O post Monica Waldvogel cai no choro ao vivo na GloboNews ao comentar sobre aborto apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio