Mulher que vive no Mc Donald’s do Leblon se nega a morar em bairros ‘pobres’

Bruna Muratori concedeu uma entrevista ao portal 'f5', da Folha de S. Paulo

Publicado em 08/05/2024 13:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Muratori e sua mãe, Susane Paula Muratori, se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet após serem vistas morando no Mc Donald’s do Leblon. Com a grande repercussão na web, a lanchonete localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, viu a clientela aumentar por conta dos curiosos que passavam pelo local no intuito confirmar se a história era realmente verdadeira.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Bruna comentou sobre a fama repentina e as críticas que têm recebido. “A gente estava aqui já fazia um tempinho e não tinha acontecido nada. De repente, virou toda essa celeuma, e sabe por quê? Preconceito por parte de alguns moradores. É duro para eles se ver como espelho e achar uma semelhança na questão de vestimenta ou da aparência, da estética, por exemplo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não tem ‘perfil’ de morador de rua, né? Incomoda no sentido de que isso pode acontecer a qualquer um deles. Todo mundo tem problemas dentro de casa e ninguém está longe de passar pelo que nós agora estamos passando”, complementou ela, que está a procura de casas nos bairros nobres do Rio de Janeiro: Copacabana, Leblon e Ipanema.

“Gosto dessa região. Tenho a minha rotina por aqui, de acordar cedo, ir à praia e fazer tudo a pé. Já vi imóveis em outros bairros e, somando tudo, não compensa. Acredito que, daqui a duas semanas, estaremos na nossa nova casa”, afirmou ela. Procuradas pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura do Rio, Bruna Muratori e Susane de Paula recusaram prontamente às ofertas de vagas em abrigos.

O post Mulher que vive no Mc Donald’s do Leblon se nega a morar em bairros ‘pobres’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio