Mulheres que moram no MC Donald’s do Leblon são perseguidas por populares

A presença de Suzy e Bruna Muratori na lanchonete acabou virando ponto turístico para os jovens da internet

Publicado em 10/06/2024 20:29
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso das mulheres que estão morando no MC Donald’s do Leblon, no Rio de Janeiro, começou a circular pelas redes sociais no final de abril deste ano e desde então vem dando o que falar. Depois que todo o Brasil conheceu a história de Suzy e Bruna Muratori, o estabelecimento em que mãe e filha estão “alojadas” acabou se tornando um famoso ponto turístico da Zona Sul e muitos internautas têm feito questão de mostrar na web suas “visitas” à mãe e filha.

Os vídeos das moradoras do MC Donald’s do Leblon têm sido gravados em sua maioria por adolescentes e postados na rede social TikTok. Em um deles, inclusive, foi possível ver um rapaz se aproximando da mesa das mulheres dançando enquanto uma outra pessoa o filmava. Entretanto, mãe e filha não pareceram incomodadas com a situação, muito pelo contrário, até foram simpáticas com o visitante animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma segunda gravação registrada em meados de maio, o mesmo adolescente adentrou o MC Donald’s e flagrou o momento em que Suzy, a mais velha e mãe de Bruna, estava acompanhada apenas por uma moça desconhecida e elas pareciam conversar. No vídeo, o rapaz se sentou sobre uma das malas que ela carregava e foi a primeira vez que a senhora de 50 anos demonstrou desconforto com a situação. Um terceiro registro foi feito dias depois, ainda pelo mesmo jovem, e desta vez ele chegou a se sentar ao lado de Bruna, enquanto um amigo dele dançava em frente à ela.

Depois que a história das duas se popularizou, em abril deste ano, Bruna Muratori concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e deixou claro que ela e a mãe só deixarão a lanchonete depois que encontrarem uma casa na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Gosto dessa região. Tenho a minha rotina por aqui, de acordar cedo, ir à praia e fazer tudo a pé. Já vi imóveis em outros bairros e, somando tudo, não compensa. Acredito que, daqui a duas semanas, estaremos na nossa nova casa”, disse ela. Apesar do prazo estipulado, ainda não se sabe se as duas enfim conseguiram deixar a mesa do MC Donald’s.

O post Mulheres que moram no MC Donald’s do Leblon são perseguidas por populares apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio