Patrícia Ramos diz que ex-marido a forçava manter relações sem proteção

Em entrevista ao g1 e à TV Globo, a apresentadora detalhou os abusos sofridos pelo ex-companheiro

Publicado em 30/12/2023 14:31
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O término conflituoso do relacionamento entre Patrícia Ramos e Diogo Vitório continua dando o que falar. Em entrevista ao g1, a apresentadora global contou como superou as agressões sofridas pelo ex-companheiro, e revelou que, por diversas vezes, o empresário forçava relações sexuais desprotegidas no intuito de engravidá-la.

Segundo Patrícia, determinadas pessoas foram essenciais para sua recuperação. “Não me sinto sozinha, estar rodeada de pessoas boas que querem meu bem, me ajudou muito a me recuperar desse processo difícil. O sentimento é de liberdade. Parece que eu tirei uma algema, tirei uma pedra das minhas costas”, afirmou a ex-apresentadora do Rede BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora também revelou que só foi se dar conta dos abusos por parte do ex-marido quando foi depor na delegacia. Após relatar diversas situações vivenciadas com o ex-companheiro, a advogada da famosa concluiu que os episódios se tratavam de um estupro marital, que é o abuso sexual entre marido e mulher.

No depoimento, Patrícia chegou a relatar que Diogo tinha o costume de retirar, sem a permissão da jovem, o preservativo usado durante o ato sexual. “Há a questão da submissão. A mulher é ensinada que seu corpo pertence ao marido e muitas vezes tem relações sem seu consentimento, quando na verdade nem um beijo na boca sem sua vontade deveria ser permitido. Além disso, é estupro de vulnerável porque ela sequer percebia que a camisinha estava sendo retirada”, afirmou a advogada.

Transições bancárias sem consentimento

Ele me roubava pra apostar em jogos de azar. Quando eu tomei conhecimento disso, eu decidi terminar. Eu falei: ‘Olha, você já me traiu inúmeras vezes, você me agride em todos os momentos que você acha que deve. E agora você me roubou, então só falta você me matar. Se você quiser me matar, você faz isso hoje, porque de hoje não passa mais’. O nosso casamento acabou ali”, contou Patrícia Ramos à TV Globo.

“Eu lembro que, por exemplo, da minha conta bancária. Ele não aceitava que eu tivesse a minha e ele a dele. Nós tínhamos uma conta conjunta. Só que, dessa conta conjunta, ele movimentava todo o dinheiro, fazia transferências para conta dele. Tudo isso sem que eu soubesse”, revelou ela.

O post Patrícia Ramos diz que ex-marido a forçava manter relações sem proteção apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio