Popó abre o jogo e fala sobre possível luta contra padre Marcelo Rossi

Em entrevista à RedeTV!, o boxeador ainda comentou da sua rivalidade com Vitor Belfort

Publicado em 27/02/2024 11:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas concedeu entrevista à RedeTV! e falou sobre a possibilidade de enfrentar o padre Marcelo Rossi em cima do ringue. Em um vídeo publicado nas redes sociais da emissora, ele comenta ainda sobre a “rivalidade” com Vitor Belfort e, mais uma vez, menospreza o ex-BBB Kléber Bambam, derrotado no confronto entre os dois no sábado (24).

Na entrevista para a RedeTV!, o tetracampeão mundial de boxe falou sobre suas preferências. Ao ser questionado se preferia o lutador norte-americano Mike Tyson ou o brasileiro Maguila, ele foi direto. “Tyson”. Sobre quem preferiu enfrentar, Bambam ou Whindersson, ele desprezou o ex-BBB. “Whindersson, sem dúvida nenhuma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Popó riu mesmo foi da possibilidade de enfrentar padre Marcelo Rossi ou Fábio de Melo. “Lutar com padre Marcelo Rossi ou padre Fábio de Melo”, quis saber o repórter. “Ô meu Deus, nenhum dos dois”, disse Popó, mas voltou atrás em seguida. “Vamo lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande”, brincou o lutador.

O repórter da RedeTV! também questionou se Acelino “Popó” Freitas aceitaria lutar contra Naldo ou Vitor Belfort. O tetracampeão mundial negou mais uma vez enfrentar o marido de Joanna Prado. “Nenhuma das duas. E é nenhuma das duas mesmo, tá? Eu não falei errado não, falei certo. Já zoei já”.

Nesta segunda-feira (26), Popó participou do programa “Encontro”, da TV Globo, comentou as provocações de Vitor Belfort após a derrota de Kléber Bambam e chamou o lutador de “merda”. “O Popó é um amarelão e só pega lutador fraco. Popó, você não tem o meu respeito”, disse Belfort após o combate do último sábado (24)..

Na atração de Patrícia Poeta, Popó rebateu Vitor Belfort. “Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda, quanto mais a gente mexe, mais fede. É o caso dele. Então, deixa ele quietinho que é melhor”, comentou.

Leia mais:

O post Popó abre o jogo e fala sobre possível luta contra padre Marcelo Rossi apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio