Rejeitada, Maira Cardi vê nos evangélicos maneira de faturar e aumentar lucros

A coach retornou às redes sociais há uma semana

Publicado em 12/04/2024 16:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (12), a página Circo da Mídia, do Instagram, divulgou com exclusividade uma nova estratégia de marketing traçada pela coach Maira Cardi. De acordo com o perfil, a esposa de Thiago Nigro voltou às redes sociais focada em conquistar o público evangélico para aumentar o lucro, tendo em vista que ele tem tendência a consumir muito. A ideia teria surgido depois que os últimos lançamentos feitos pela ex-BBB não foram tão bem aceitos pelo mercado.

Conforme o que foi divulgado pela página, essa nova estratégia também teria sido a responsável pelo novo visual adotado por Maira Cardi, que foi anunciado por ela há uma semana, através das redes sociais. De acordo com a Circo da Mídia, a falta de sucesso dos produtos da influenciadora digital também teriam ocorrido por conta das polêmicas que esteve envolvida, tendo levado ela a perder alguns processos. Portanto, essa mudança de visual também faria parte da renovação de imagem da coach.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que voltou a usar as redes sociais, a ex-mulher de Arthur Aguiar começou a falar mais sobre Deus e também sobre o Diabo. Na última quarta-feira (10), Maira Cardi publicou um vídeo onde falava sobre o assunto. “Sabe como o diabo age na crise?”, indagou a coach no início da gravação. Em seguida, ela deu o exemplo de uma discussão entre um casal, que teria começado por um motivo bobo. “O Diabo não precisa de um super plano para destruir o que Deus planejou para você! Ele só precisa de uma distração sua! Onde você anda mais distraído na sua vida?”, ela escreveu na legenda da publicação.

Maira Cardi se afastou das redes sociais há cerca de 7 meses, o final de setembro do último ano. Na ocasião, ela já havia relatado aos seguidores a vontade de se ausentar da internet por algum tempo e cumpriu a promessa cerca de dez dias depois, desativando o perfil. A volta da criadora de conteúdo para a web aconteceu há uma semana, quando ela publicou um vídeo, já com o novo visual, acendendo uma lâmpada e anunciando: “Voltei! Ops…voltei, não. Cheguei! Prazer, Cardi Nigro”.

O post Rejeitada, Maira Cardi vê nos evangélicos maneira de faturar e aumentar lucros apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio