Sem espaço na TV, Fátima Bernardes diz estar ‘arrependida’ de sair da Globo

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a apresentadora estaria preocupada com o futura da carreira

Publicado em 27/05/2024 17:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem exatamente três meses que a apresentadora Fátima Bernardes anunciou nas redes sociais que estava deixando a Rede Globo após anos de parceria, mas parece que as coisas já não estão indo bem para ela. Na tarde desta segunda-feira (27), o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou com exclusividade que a ex-mulher de William Bonner estaria arrependida de deixar a emissora. De acordo com o colunista, a ex-global teria percebido que não está conseguindo fazer com que outros projetos saiam do papel como acontecia quando trabalhava no canal.

A informação foi revelada durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, e de acordo com o jornalista, foi confidenciada à ele por uma pessoa próxima à Fátima Bernardes. Conforme o que foi divulgado, se a apresentadora tivesse uma máquina do tempo, ela faria de tudo para que seu “eu” do passado não tomasse a decisão de deixar a Globo. Segundo Alessandro Lo-Bianco, a saudade da famosa é tanta, que o programa que ela vai estrear no YouTube terá o formato bastante parecido com um dos que ela deixou para trás no canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro fato pontuado por Alessandro Lo-Bianco, é que Fátima Bernardes teria percebido a dificuldade de fazer com que os projetos dela ganhem forma agora que deixou a emissora dos Marinho. De acordo com o colunista de Sonia Abrão, além de arrependida, a jornalista também estaria começando a ficar preocupada com o andamento de sua carreira agora que está por conta própria.

Segundo o jornalista, a namorada de Túlio Gadêlha teria aproveitado bastante os primeiros dias após a saída da Globo, pois teria conseguido aproveitar companhia da família, além de ter tirado um tempo para cuidar da própria saúde. Entretanto, agora que já descansou, Fátima Bernardes estaria sentindo falta de ter uma rotina de gravações e, principalmente, de apresentar o programa “Encontro”, hoje comandado por Patrícia Poeta. Vale lembrar que a ex-global chegou a mostrar outros projetos para o canal mesmo após tê-lo deixado, mas todos foram vetados.

O post Sem espaço na TV, Fátima Bernardes diz estar ‘arrependida’ de sair da Globo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio