Tati Machado recebe duro golpe da Globo após ser anunciada no ‘Saia Justa’

A apresentadora parece ter sido levemente enganada pela emissora e terá alguns obstáculos pela frente

Publicado em 19/06/2024 18:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que a apresentadora Tati Machado tem vivido uma novela dentro da Globo em busca de um programa para chamar de seu. Também não é novidade que a equipe da comunicadora já andou dando uma pressionada na emissora para que esse projeto saísse logo do papel. Acontece que, nessa quarta-feira (19), mais cedo, a Ana Maria Braga anunciou que a Tati é a mais nova integrante do elenco da próxima temporada do “Saia Justa”, do GNT.

Já durante a tarde dessa quarta, o colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe desdobramento dessa novidade na carreira da jovem apresentadora. No “A Tarde É Sua”, o jornalista revelou que a Globo planeja tirar a Tati do “Encontro” e do “Mais Você”, deixando-a somente no “Saia Justa”. De acordo com o colunista de televisão, é isso que irá acontecer até, máximo, agosto ou setembro. A fonte do jornalista afirmou que isso ainda não está confirmado, mas a ideia é tirá-la das atrações de uma vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa exclusão, porém, não foi logo feita para não passar uma ideia de boicote e ninguém pensar que estão tirando de vez a Tati da programação. A decisão é fazer essa remoção de uma forma gradual até o segundo semestre. Lo-Bianco chegou a questionar sua fonte a razão dessa atitude contra a apresentadora. Como resposta, ele ouviu que a história da pressão pelo programa da Tati dentro da Globo cresceu muito, até mesmo por parte do público. E a realidade é que a ideia de uma atração dedicada somente à comunicadora foi colocada na gaveta.

A grande reviravolta da história é que não é que não vão criar um novo programa mais voltado para o público mais jovem – como era pensada a atração da Tati. A questão é que estão pensando em outra pessoa para comandar essa nova empreitada dentro da emissora. Em outras palavras, a verdade é que o programa que seria da Tati está sendo pensado para outra apresentadora no momento. De acordo com Lo-Bianco a Tati sequer sabe dessa saída do “Encontro” e do “Mais Você”, e, além disso, sua ida para o “Saia Justa” foi vendida para ela como uma “efetivação”, havendo um aumento salarial.

Sobre a atração que seria da Tati, mas agora será dedicada a outra pessoa, trata-se de Maisa essa nova apresentadora. A atriz foi anunciada como a nova contratação da Globo recentemente e a emissora pretende “limpar sua imagem de SBT” com uma novela, para depois colocá-la no comando de um programa. E parece que é isso mesmo que vai acontecer, já que a Maisa já está escalada para uma próxima novela das seis.

E essa história de ela ficar com o programa que seria da Tati será bastante discutida até o final do ano, que por coincidência ou não, é até quando vai a temporada do “Saia Justa”. Possivelmente, deve ser nessa mesma época que irão terminar as gravações da novela da Maisa. A fonte do Lo-Bianco também ressaltou que esse afastamento de Machado para o canal fechado vai ajudar a “dar uma enfraquecida” na imagem dela na programação da emissora. E a justificativa de colocar a ex-SBT no lugar da Tati é que a jovem tem um apelo popular mais forte que a atual apresentadora do canal carioca. Além disso, Maisa tem milhões e milhões de seguidores e fala diretamente com esse público mais jovem.

O post Tati Machado recebe duro golpe da Globo após ser anunciada no ‘Saia Justa’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio