Trans famosa por reportagem do Fantástico é presa novamente

Transsexual que ficou famosa após ter comovido Drauzio Varella no Fantástico, volta ao presídio após burlar regras de saída temporária

Publicado em 24/12/2023 20:01
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzy Oliveira, mulher trans e presidiária de Guarulhos, famosa por conta de uma reportagem de Drauzio Varella exibida no Fantástico em 2020, descumpriu as normas e regras legislativas de saída temporária e foi novamente presa. A detenção foi realizada pela Polícia Militar, e confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Suzy havia sido presa por estupro e assassinato de um garoto de 9 anos, ao qual a família acabou processando, dois anos depois, Drauzio Varella por conta da exposição na reportagem, pedindo uma indenização de R$ 150 mil em 2022, porém tanto o médico quanto a emissora conseguiram ganhar na justiça contra as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher ficou tão famosa, devido não somente a mera aparição na reportagem, mas o modo como apareceu, tendo Drauzio Varella se comovido com sua história e a abraçado em um momento comovente “Trabalho na cadeia há mais de 30 anos e nunca abracei um preso. Não faz parte do relacionamento que tenho com eles”.

Segundo Suzy, após a visita de Drauzio, revelou que já havia mais de 8 anos que ninguém a visitava. As informações sobre o motivo pelo qual estava presa não foi contado na reportagem mas surgiu dias após. Enquanto isso Suzy recebeu um total de 234 cartas de telespectadores apenas 5 dias depois da reportagem ir ao ar. A informação do crime acabou revoltando muitos destes.

O post Trans famosa por reportagem do Fantástico é presa novamente apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio