VÍDEO: Homem mostra parte íntima ao vivo durante reportagem na Globo

Repórter acabou participando, sem querer, de uma cena para lá de inusitada em um jornalístico de afiliada da Globo

Publicado em 03/06/2024 23:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Velber Viana, da EPTV, afiliada da TV Globo em Campinas, São Paulo, passou por uma situação para lá de delicada durante a edição do EPTV1 dessa segunda-feira (3). Isso aconteceu após o jornalista ter sido surpreendido ao vivo por um homem que mostrou suas nádegas para a câmera, enquanto ele falava sobre a venda de roupas, calçados e enxovais durante a temporada do outono/inverno. 

Em um trecho do vídeo que circula nas redes sociais, é possível perceber que o repórter da afiliada da TV Globo estava iniciando sua entrada ao vivo no jornalístico, introduzindo as informações sobre a pauta até que, ao fundo, é possível ver um rapaz se aproximando do local onde estava. O jovem então abaixa a sua calça e mostra as nádegas para a câmera. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele deixa o local poucos segundos após cometer o ato obsceno e o jornalista, que estava de costas, pareceu não perceber o momento de climão que havia acabado de protagonizar na televisão. Nas redes sociais, não demorou muito para que as imagens viralizassem e virassem assunto entre internautas, que comentaram bastante sobre as cenas inusitadas

“Ao vivo tem mesmo dessas coisas. Negócio é ter jogo de cintura e seguir fazendo o trabalho, mesmo com engraçadinhos tentando atrapalhar”, escreveu um. “Olha eu não sei se conseguiria seguir, acho que eu ia rir demais”, complementou outro. “Aff, que sem noção cara, aí vai uma mulher fazer isso?”, refletiu ainda outra telespectadora da Globo nos comentários. 

O post VÍDEO: Homem mostra parte íntima ao vivo durante reportagem na Globo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio