VÍDEO: Vazam imagens feitas durante tratamento de homem morto por fenol

Namorado filmou procedimento que matou Henrique da Silva Chagas em São Paulo

Publicado em 08/06/2024 11:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do empresário Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, morto após se submeter a um peeling de fenol em uma clínica de estética na zona sul de São Paulo, continua comovendo os internautas. Marcelo Camargo, namorado da vítima, filmou e tirou fotos antes, durante e depois de todo o procedimento feito por Natalia Becker, indiciada por homicídio com dolo eventual.

Nas imagens publicadas pelo portal g1 e que já viralizaram na internet, é possível ver uma funcionária da clínica usando um instrumento pontiagudo para fazer vários cortes no rosto de Henrique. Também é é possível ver as bochechas do empresário com diversos cortes e sangrando antes da aplicação do fenol. “Ficou o rosto inteiro bem ferido, bem machucado”, disse Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal da Globo, o namorado da vítima afirmou que, apesar dos ferimentos e dos cortes, não questionou a dona da clínica, pois a própria esteticista afirmou que aquilo era “normal”. Segundo Marcelo, foram Foram dez minutos de cortes no rosto e mais 40 minutos de aplicação do fenol. Natália não tinha graduação em estética nem era médica.

O fenol deve ser utilizado exclusivamente por médicos ou profissionais devidamente capacitados, afirmou o Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp). Henrique pagou cerca de R$ 5 mil pelo procedimento e disse sentir muitas dores ao fim da sessão. “Ele só falou que sentiu muita dor, muita queimação, muita ardência, bem forte mesmo. Mas que ele tava suportando por ser o sonho dele”, disse o namorado.

Leia mais:

O post VÍDEO: Vazam imagens feitas durante tratamento de homem morto por fenol apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio