Virginia Fonseca rompe silêncio após ter vetado irmão de Zé Felipe em seu programa

A criadora de conteúdo explicou o que aconteceu no imbróglio da proibição da entrada do cunhado em seu programa

Publicado em 13/06/2024 22:27
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quinta-feira (13), a criadora de conteúdo Virginia Fonseca se pronunciou a respeito da polêmica de que ela teria vetado a entrada de seu cunhado em seu programa “Sabadou”. Em nota enviada a “Contigo”, a assessoria da apresentadora afirmou que a esposa de Zé Felipe sequer soube do pedido feito à produção de sua atração, mas garantiu que isso seria analisado internamente.

A apresentadora não tomou conhecimento do pedido feito à produção, que por sua vez não deu negativa e sim, respondeu que iriam verificar internamente”, dizia a nota enviada a “Contigo”. “Vale ressaltar que Virgínia acaba tendo conhecimento das atrações no dia da gravação, ela confia na equipe capitaneada por seu diretor, João Mesquita”, completou a equipe, esclarecendo que não é sempre que a apresentadora participa da seleção dos convidados para o “Sabadou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que aconteceu foi que na última quarta-feira (12), a colunista Fábia Oliveira revelou que o cunhado de Virginia Fonseca, Matheus Vargas e a sua namorada Hariany Almeida esperavam participar do “Sabadou”, no SBT, mas eles teriam sido barrados pela própria apresentadora. Segundo a jornalista do portal “Metrópoles”, o casal estava na emissora dos Abravanel para participar do “Programa Silvio Santos” e pensaram em aproveitar o ensejo para fazer uma participação especial no programa da esposa do Zé Felipe.

Acontece que não demorou muito para que Matheus e Hariany recebessem um “balde de água fria”. O “Sabadou” teria explicado que não havia espaço para recebê-los. Cabe lembrar que existem fortes boatos de que Virginia não se dá muito bem com Hariany. O fato é que a participação não aconteceu e isso teria chateado bastante o casal. Já a equipe da apresentadora garante que ela não soube de nada.

O post Virginia Fonseca rompe silêncio após ter vetado irmão de Zé Felipe em seu programa apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio