Wanessa Camargo vira piada na web após dança em show

Cantora foi detonada por alguns internautas, diante da sua desenvoltura na dança

Publicado em 25/06/2024 17:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo está novamente no centro das polêmicas na internet. Depois da sua passagem conturbada pelo reality Big Brother Brasil, da TV Globo, a cantora está retomando sua carreira artística e acabou não agradando muito os fãs nas redes sociais, com uma performance de dança durante um dos seus shows da nova turnê.

No Instagram, um vídeo repercutiu bastante, onde a Wanessa aparece dançando, completamente desengonçada. O registro, que rapidamente tomou grandes proporções, acabou sendo detonado pelos fãs e admiradores da filha de Zezé Di Camargo. Alguns, chegaram até a aconselhar a cantora a fazer aulas de dança em seu tempo livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a Wanessa Camargo quer investir em shows mais performáticos, ela deveria fazer algumas aulinhas de dança, porque não ficou legal não”, comentou uma seguidora. “Gatinha, isso não ficou muito legal não! Tá igual uma barata se revirando”, disse outra. “Criaturas assistam o show dela vão ver que ela é ótima, eu não botava muita fé e me surpreendi. Agora se não gostam da pessoa dela não precisam fazer chacota, os respeito além de tudo”, comentou uma terceira.

Bom lembrar que essa não é a primeira polêmica de Wanessa Camargo durante um show. em uma apresentação na 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, em Minas Gerais, a cantora chegou a interromper o show para repreender uma pessoa que estava fazendo “gestos obscenos” na plateia. “Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. E você fazendo gestos obscenos, fazendo todo mundo aqui ser desrespeitado”, disse ela.

O post Wanessa Camargo vira piada na web após dança em show apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio