Babado!

Após inúmeros escândalos, André Valadão dispara com revelação explosiva aos seguidores: a possibilidade iminente de ir para a cadeia!

Cantor responde a seguidor ao abordar polêmica com a comunidade LGBTQIAP+ e sua visão sobre a lei

Publicado em 14/07/2023 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Valadão, cantor gospel e pastor, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (13) para interagir com seus seguidores. Quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar a prisão devido a uma recente controvérsia, na qual é acusado de incitar a violência contra pessoas LGBTQIAP+, o artista ofereceu uma resposta inesperada.

Através de sua conta no Instagram, em uma série de stories, o pastor foi abordado por um seguidor que questionou: “Você acredita que será preso em breve? Você realmente acredita que seu Deus está acima da lei? Seja coerente“. Em resposta, o cantor declarou: “Primeiramente, não há questão de prisão! A única prisão que existe é aquela em sua mente, que está presa a uma ideologia, a um sistema completamente em transformação. Eu, por minha vez, sou livre em Deus, em Jesus e em sua palavra“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prosseguindo, o cantor afirmou sua confiança nas leis soberanas: “Não acredito, tenho certeza! Deus está acima de todos os governos, de todas as instituições humanas nesta terra. Essa é minha coerência!”.

Em resumo, o senador Fabiano Contarato (PT) protocolou uma ação criminal no Ministério Público Federal contra André Valadão. Na ocasião, o político solicitou a prisão preventiva do religioso e uma indenização no valor de R$ 1 milhão.

Após a repercussão de seu discurso durante um culto, André retornou às redes sociais para esclarecer sua pregação, afirmando: “Quando menciono a necessidade de ‘resetarmos’, não estou falando sobre tirar vidas. Pelo amor de Deus, pessoal! Não estou incitando a aniquilação de pessoas… O que quero dizer é que cabe a nós conduzir os seres humanos de volta aos princípios que representam a vontade de Deus. É nosso dever, como cristãos genuínos, erguer nossas vozes e deixar claro qual é a vontade de Deus“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio