Britney Spears enfrenta acusações de dependência de medicamentos enquanto rebate afirmações da família

Cantora usou as redes sociais para fazer um desabafo

Publicado em 12/06/2023 12:16
Publicidade

Preocupações sobre a possível dependência de medicamentos por parte de Britney Spears estão circulando entre sua família, que expressou receios de que a cantora possa seguir o trágico destino de Amy Winehouse, vítima de uma overdose fatal aos 27 anos, em 2011.

No entanto, a artista veio a público no domingo, dia 11, através das redes sociais para negar as acusações. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o filho mais velho de Britney, Sean Preston, de 17 anos, fez um apelo emocionado à mãe: “Só queremos que ela nos escute. Espero que ela nos ouça antes que seja tarde demais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Federline, ex-marido da cantora e pai de Sean e Jayden, de 16 anos, também expressou suas preocupações ao jornal, afirmando: “Temo que ela esteja viciada em metanfetamina. Tenho rezado para que isso venha a público e ela consiga sair dessa. É assustador. Ela é a mãe dos meus filhos… A Britney pode morrer como a Amy Winehouse”.

Segundo o Daily Mail, os filhos de Britney têm se recusado a visitar sua casa depois de testemunharem a suposta entrega de drogas durante uma visita recente.

O diário inglês também entrevistou Jamie Spears, pai da cantora, que ressaltou a diferença no bem-estar de Britney comparando sua situação atual com o período em que ele era responsável por sua tutela, que durou 13 anos.

Vale lembrar que a tutela foi imposta pelas autoridades dos Estados Unidos devido a uma série de episódios problemáticos da cantora no final da década de 2000. No entanto, em 2021, a tutela foi revogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio