Entenda o caso

Internautas atacam Claudia Raia em campanhas publicitárias nas redes sociais

Atriz desativou os comentários do último trabalho para divulgar uma marca de produtos femininos

Publicado em 05/03/2023 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Claudia Raia não tem sido fácil nos últimos meses. As redes sociais da famosa têm sido alvo de críticas constantemente pelos internautas e a atriz chegou a desativar todos os comentários das últimas publicações, deixando apenas mensagens positivas de amigos e parentes.

Neste fim de semana, por exemplo, Claudia fez um trabalho para divulgar uma marca de produtos femininos e os internautas voltaram a fazer comentários atacando a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista começou a ser criticada após um projeto aprovado pela Lei Rouanet com a participação dela ter vazado na mídia. Vale lembrar que Claudia Raia não recebeu nem um centavo relacionado a Lei. O que foi divulgado é que um projeto para montagem de duas peças de teatro a serem estreladas por ela recebeu autorização para captação de 5 milhões de reais. Isso significa que o produtor da peça pode buscar empresas ou pessoas físicas dispostas a patrocinar os espetáculos em troca de renúncia fiscal.

Acontecimentos recentes serviram de gatilho para os ataques. No mês passado, Claudia deu a luz a seu terceiro filho e a notícia foi compartilhada em grandes portais de notícias. Sem poupar nas palavras, os internautas dispararam: “Nasceu em berço de ouro com 5 milhões de reais”, “É o filho da lei Rouanet”, “Deveria se chamar Lucas Rouanet”, “Será sustentado com o nosso dinheiro”.

Outra notícia que motivou novos ataques na web foi a compra de uma mansão em São Paulo com valor estimado em 30 milhões de reais. Os internautas criticaram: “Está se lambuzando na lei Rouanet”, “Vida de luxo com o dinheiro do povo”, “Devolva o nosso dinheiro”.

Apesar de tais ataques, Claudia ainda não se manifestou para comentar diretamente sobre o caso da Lei e nem rebateu diretamente os ataques dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio