Bomba!

Jornalista esculacha Juliette Freire em canal do YouTube: “Não serve pra nada e ainda se acha cantora!”

Regis Tadeu, youtuber e crítico musical, soltou o verbo sobre trabalho da ex-BBB

Publicado em 27/01/2023 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha o canal do jornalista Regis Tadeu no YouTube teve a oportunidade de ouvir duras críticas feitas a ex-BBB Juliette Freire no programa exibido nesta sexta-feira (27).

Trata-se de um quadro chamado “Para que serve?”, onde o apresentador escolhe um artista para detonar e falar tudo o que pensa, sem papas na língua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o BBB21, Juliette entrou em um universo pantanoso e fedorento das subcelebridades e começou a achar que é cantora para tentar prolongar a fama adquirida no reality“, disparou logo no início.

Foi terrível ver grandes nomes da música popular brasileira convidando essa mulher para fazer participações cantando terrivelmente mal, sem talento algum. Dei muitas risadas da situação e cheguei a sentir pena da Juliette, pois ela realmente acreditava que podia ser cantora. Pior de tudo foi ver elogios de pessoas famosas sobre o trabalho dela. Dói na alma ver Juliette assassinar canções do Caetano Veloso, Gilberto Gil, Alceu Valença, entre outros“, desabafou o youtuber.

O quadro foi lançado há cerca de quatro meses e famosos como Carlinhos MaiaZé VaqueiroLatinoJoão Gomes e Gkay também já foram alvo das críticas do apresentador. O canal foi criado há 5 anos e tem quase 600 mil inscritos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio