Eita!

Naldo Benny faz vasectomia, abre o jogo e expõe intimidade com Moranguinho

Assunto foi um dos mais comentados no último fim de semana

Publicado em 20/11/2023 09:52
Publicidade

No início deste ano, Naldo Benny surpreendeu a todos ao compartilhar que ele e sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, estabeleceram um recorde íntimo, alcançando a marca de 37 encontros amorosos em uma única semana. Passado alguns meses, o cantor voltou a falar sobre o assunto, mas agora dizendo ter superado esse número para 41.

A revelação ocorreu nos bastidores da gravação do programa “Hora do Faro”, da Record TV, durante esta semana. Detalhes fascinantes sobre esse novo recorde e o procedimento peculiar que o antecedeu foram gentilmente compartilhados por Naldo Benny na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, entrou em contato com o cantor, que confirmou a informação e explicou que esse novo patamar foi alcançado após a realização de um procedimento cirúrgico por ele escolhido: a vasectomia.

Curiosamente, Naldo descreveu a decisão como um tipo de “test drive”, revelando um olhar humorístico sobre a experiência. “Eu fiz vasectomia. Cheguei em casa e botei a ‘ferramenta’ pra funcionar, pra ver se estava tudo certo (risos)”, declarou Naldo.

“Falei: ‘Amor, vem cá’ (risos)”, acrescentou, proporcionando uma visão única sobre a busca por uma conexão mais profunda e as escolhas surpreendentes que podem surgir no caminho do amor.

O cantor realizou o procedimento em outubro, uma vasectomia que, como sabemos, interrompe a circulação dos espermatozóides. Essa escolha não convencional oferece uma perspectiva única sobre a dinâmica dos relacionamentos, desafiando estigmas e abrindo espaço para uma conversa mais franca sobre a intimidade do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio