A Fazenda 12: Biel ganha reforço de Juliano Ceglia no mundo exterior com lan house

Publicado há 15 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, o título não é uma pegadinha. Juliano Ceglia formou uma espécie de lan house e se prepara para o pior, tudo isto porque Biel corre um novo risco, o de enfrentar mais uma Roça formada hoje em A Fazenda 12. A votação acontece nesta terça-feira (1) de uma maneira diferente e promete causar situações negativas durante o ao vivo, os peões da baia serão votados por peões da sede e o peão mais votado da baia vai puxar alguém da sede. O voto de Mateus Carrieri que é o Fazendeiro da Semana vale para ambos os grupos.

De acordo com Juliano Ceglia, a equipe dele criou uma espécie de lan house. São mais de 15 computadores para votarem sem parar caso amigo vá para a Roça, Juliano promete dar o seu melhor para que Biel fique. Isso que é amizade e dedicação!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembrando que hoje não vai ter o famoso Resta Um, quem receber o Poder da Chama Vermelha vai direto para a berlinda. Caso o peão já esteja na Roça, terá que indicar um novo peão, exceto o Fazendeiro.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio