Biel critica Lidi Lisboa para Mirella em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Biel critica Lidi Lisboa para Mirella em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Essa edição de A Fazenda 12 está rendendo momentos hilários. Após a briga histórica de Lidi Lisboa e Mirella por conta da punição sem água na sede localizada em Itapecerica da Serra, Biel decidiu opinar e pagou mico ao vivo. Lidi Lisboa durante a treta chamou Mirella de ”vaca e mimada” e o funkeiro resolveu se intrometer e tratou de convidar a colega de atração rural para uma conversa.

O comentário aleatório de Biel sobre Lidi na área externa, chamou a atenção de quem acompanhava o papo em tempo real através do PlayPlus: “A pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais e na hora de querer insultar alguém, chamar de vaca? Muito incoerente”. Mirella concordou com o cantor de funk e desceu a lenha na protagonista de Jezabel. Vale lembrar que Biel ganhou a ‘Prova de Fogo’ e Mirella foi parar na baia com Jake, Raissa e Lipe, correndo o risco de ser puxada para a Roça que acontece nesta terça (27).

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.