A Fazenda 12: Mateus surta e chama Jake de vaca após ir pra baia

Publicado há 24 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os peões estão se mostrando na reta final do confinamento da rural da Record. O peão Mateus Carrieri mais uma vez foi puxado para a baia, desta vez quem levou o artista para o cômodo na área externa foi Jakelyne Oliveira. O participante ficou tão irado com a escolha da peoa que chegou a chamar ela de ”vaca” em um momento de raiva e desabafo sentado sozinho na mesa da cozinha.

Mateus Carrieri levou a melhor junto de Stéfani Bays na última roça e quem saiu da competição foi MC Mirella, última eliminada de A Fazenda 12. Neste domingo (22) quem levou a melhor na ‘Prova de Fogo’ foi o ex-MTV Lipe Ribeiro, conquistando o lampião com um poder que pode mudar o rumo do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe pela terceira vez ganha a Prova de Fogo e com isto, pode ganhar vantagem no jogo, já Mateus Carrieri que se livrou da última berlinda corre o risco de ir novamente. Tays Reis, assim como Jake, também perdeu a prova e foi parar na baia, a cantora puxou Raissa Barbosa. Raissa, Mateus, Jake ou Tays correm risco de ir para a Roça.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio