A FAZENDA 12: Mion entra ao vivo, cancela Poder do Lampião e Raissa se livra da Roça

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion entrou inesperadamente no ar, ao vivo acordando os peões confinados em A Fazenda 12, direto de Itapecerica da Serra. O âncora do reality rural da Record falou sobre o dono do Poder do Lampião que infringiu as regras, no caso Biel, confirmando que o mesmo passou informações indevidas burlando as regras da atração.

Sendo assim, a direção do programa precisou tomar uma atitude radical, mudanças inesperadas decidiram o novo rumo do jogo. Confira parte da declaração de Marcos Mion:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois dessa avaliação, a gente identificou que essas conversas violaram as regras, de não passar informações referentes aos poderes. Por conta disto, o Poder da Chama Vermelha de ontem está anulado. Que isso sirva de alerta pra todos vocês, tá? Pra que vocês nunca desobedeçam as regras do jogo. Dito isto eu vou pedir pra quem está na Roça atualmente que se levante e fique em frente aos ovos”.

Em última forma, o apresentador anunciou que Raissa Barbosa, se livrou da Roça e ficou de fora da berlinda. Tays Reis precisou assumir o posto de quarta roceira, sentando no banquinho pelo esquema do ”Resta Um”. Tays Reis vetou novamente Victória Villarim, desta maneira, a ex de Eduardo Costa está na votação popular. Uma nova Prova do Fazendeiro acontece ainda hoje com Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

Direto do Balanço Geral CE, Erlan Bastos, comentou em tempo real o ocorrido nesta quarta-feira (28):

ACOMPANHE OS MOMENTOS DECISIVOS DURANTE O CANCELAMENTO DO PODER:

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio