A Fazenda 12: Mirella acusa JP Gadêlha de tentar ver ela pelada em hotel

Mirella confirma que JP Gadêlha quis transar com ela e tentou ver a funkeira nua

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella ainda continua rendendo aqui fora a história sobre ela e JP Gadêlha, a polêmica que foi ao ar na última festa de A Fazenda da Record (16). A confusão envolvendo a funkeira, Luiza Ambiel, JP e Stéfani parece que não acabou e está longe de ter fim. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, de acordo com Mirella, o peão gritou sim que desejava transar com ela e todos estavam presentes no hotel.

Durante a comemoração com a volta dos eliminados de A Fazenda 12 em Itapecerica da Serra, Luiza Ambiel revelou para Stéfani, uma das finalistas, que JP convidou Mirella para uma suposta transa. Stéfani que estava gostando do peão ficou arrasada e ele fez questão de desmentir, a tal história tomou proporções enormes no mundo exterior e até confusão armada no hotel teve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção precisou intervir e segundo JP Gadêlha uma peoa foi até a porta de seu quarto tirar satisfações, Lucas Maciel entregou que foi Mirella em uma live com Marcos Mion.

Mirella falou até que o bombeiro sugeriu um beijo triplo com ela e Stéfani e que queria transar com ela. Mirella ainda disse que o ex-peão já quis ver ela trocar de roupa também na porta do quarto. Luiza Ambiel e Mirela não estão mais se falando e nem JP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio