A Fazenda 12: Vídeo mostra que Mirella e Luiza sabiam do transtorno de Raissa

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é possível que nessa altura do jogo, os participantes do reality rural insistam no erro de mentir em prol de vencer a competição milionária da Record. Nesta edição temos uma participante bastante polêmica, se trata de Raissa Barbosa, a vice-miss bumbum que ocupou o legado deixado por Andressa Urach.

Raissa Barbosa que está confinada em A Fazenda 12, possui a Síndrome de Borderline ou Transtorno de Personalidade Borderline. É um transtorno que se caracteriza pela instabilidade contínua no humor, com isto, tudo se torna mais intenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do reality, a peoa está sendo bastante testada emocionalmente e alguns participantes estão usando de sua fragilidade e instinto como forma de provocação, podendo haver uma possível expulsão, caso Raissa perca a cabeça e parta para agressão. Vale ressaltar que durante um papo na casa da árvore com as eliminadas Luiza Ambiel, Carol Narizinho e também Mirella que continua na atração, foi revelado pela vice-miss bumbum que ela possui o transtorno e inclusive no diálogo falaram sobre medicação e tratamento.

Acontece que Mirella na manhã deste sábado (24) disse para Juliano Ceglia de forma bem desleal que não sabe o que a colega de confinamento possui. Se referindo a uma conversa que teve com Jojo Todynho, comentou para o jornalista dando um tiro no próprio pé: “Disse [Jojo] que a Raissa tem sei lá o que. O que ela tem?” Juliano disse que era uma ‘síndrome de não sei o que’ e Mirella quis saber como a Jojo sabia disto.

Lembrando que Carol Narizinho e Cartolouco que já estão fora do game, confirmaram aqui fora que os peões sabem sim da condição de Raissa. Victória Villarim já chamou a participante de ”coisa”, ”estranha” e ”maluca”, já Biel chamou a mesma de ”carniça”. Mirella também já fez comentários bem preconceituosos sobre Raissa, chamando ela de ”monstro” e ”nojenta”. A assessoria da vice-miss bumbum já está tomando todas as medidas cabíveis.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio