Aleluia, arrepiei! Luciano Camargo será batizado em igreja evangélica

Publicado há 12 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Camargo, de Zezé Di Camargo e Luciano, já declarou que louvar para Jesus é a sua atual prioridade. O músico está produzindo um álbum religioso e vai participar do especial de natal da Record. Este início de carreira solo voltado para o gospel, como já havíamos anunciado com exclusividade nesta coluna.

O cantor vai ser batizado junto de sua esposa, Flávia Camargo, que vai renovar seu batismo na igreja cristã. Para o Yahoo, Luciano declarou que está com a fé fervendo: “Não vejo a hora de chegar esse momento. Estou vivendo uma expectativa muito grande. Só quem chegou nesse ponto que eu cheguei vai entender o que é ser um cristão quente, com a fé fervendo. É isso que eu sou. Estou com a minha fé fervendo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum ”A Ti Entrego” é para Luciano Camargo a maior realização de sua vida e chega em um momento muito especial e único para o artista, foi um pedido feito pela mãe há certa de vinte anos atrás. Ele não espera se vangloriar com o lançamento e sim alcançar vidas com os louvores, o álbum foi feito para Deus: “Deus me preparou para que eu chegasse hoje e pudesse fazer um trabalho para ele, não para mim, não para me projetar. Por isso é a maior realização”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio