ANITTA +18: Cantora fala de fetiches, sexo anal e lubrificantes

Anitta faz declarações inusitadas sobre sexo com amiga e voyeurismo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está cada vez mais ousada em suas entrevistas. Nossa funkeira de Honório Gurgel fez revelações bem quentes para um canal de YouTube internacional direto do México com Luís Torres. A poderosa falou sobre sexo abertamente e causou contando que ela e uma amiga já fizeram sexo bêbadas, realização de um fetiche diferente com um ex-namorado e dicas para transar.

FETICHE:
“Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha ele estava olhando tudo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

SEXO COM AMIGA:
“Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu”.

ANITTA INDICA:
“As mulheres têm cremes vaginais, que têm um aplicador e que você coloca o creme dentro e você aplica. Eu tenho porque sempre levo comigo quando quero alguma coisa”.

LUBRIFICANTE:
“Em vez de creme você vai colocar lubrificante. E em vez de passar na boneca, você coloca atrás, dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio